A aula aberta do programa AI Product Leaders reuniu PMs, designers, tech leads e líderes para mostrar, na prática, como a IA está transformando o processo de discovery — das pesquisas à construção de MVPs mais estratégicos.
Se você não conseguiu acompanhar ao vivo, a gravação já está disponível. É só dar o play abaixo ⬇️
A pressão por entregar mais rápido, com menos recursos e mais precisão nunca foi tão alta. E o discovery — que deveria ser o espaço de entendimento profundo, validação de hipóteses e construção de soluções relevantes — virou gargalo em muitas equipes. Mas a IA está mudando isso.
Na aula, com Victor Toledo, Sr. Comm Designer na CI&T, mostramos como ferramentas inteligentes já estão acelerando pesquisas, mapeando jornadas automaticamente, identificando padrões reais de comportamento e ajudando times a validar hipóteses com muito mais precisão.
📌 Tema: Discovery com IA — Como aplicar inteligência artificial em todas as etapas do discovery
📅 Aula realizada em: 10/12 — 19h30
▶️ Formato: Ao vivo no YouTube da Tera — agora disponível em gravação
Assistir à gravação completaEleve sua capacidade estratégica e aprenda a aplicar IA em discovery, delivery, decisões e liderança com profundidade, prática e mentoria.
🚀 Conheça o Programa AI product leaders A